20 novembro 2012

SBT vence o prêmio Marketing Best 2012 com Carrossel


O SBT venceu a 25ª edição do Prêmio Marketing Best 2012, concorrendo com o case ”Carrossel”, que ressaltou o sucesso em faturamento e audiência da novela. A premiação, realizada anualmente, tem como objetivo promover e difundir as empresas de todo o Brasil que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos e serviços, bem como sua ética e qualidade.
O case de Carrossel apresentou as estratégias utilizadas pelo marketing do SBT, que valeu-se da memória afetiva das pessoas que assistiram a trama nos anos 90. O objetivo era que esse público, que hoje são pais e mães, incentivassem seus filhos a assistirem a novela. Foram realizadas ações e divulgações direcionadas ao trade, ao telespectador, às afiliadas e regionais, à imprensa e ações de endomarketing. Atualmente, 31 empresas estão licenciadas para usar a marca Carrossel. Foram 140 produtos licenciados até outubro e serão 300 até dezembro.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Elite Lari Manoela BR é sua fonte #1 sobre a atriz mirim Larissa Manoela, tentamos sempre te manter informados sobre tudo que acontece com ela. Espero que goste bem vindos !

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.