24 novembro 2012

[ENTREVISTA] Kiane Porfírio

E Finalmente conseguimos uma entrevista com a Kiane Porfírio ( Clementina em Carrossel)
Se duvidam que foi respondidas pela Kiane pergunte a ela no facebook . ( http://www.facebook.com/kiane.porfirio ) 
Bom vamos lá:



1) Como surgiu o convite pra você fazer carrossel ?

Kiane: Então,fui chamada para os testes e fui passando as etapas.

2)Com quantos anos você decidiu ser modelo?

Kiane: Trabalho no meio meio artístico desde os cinco anos.

3) Quais foram os trabalhos que você fez antes de Carrossel?

Kiane:Já fiz muitos trabalhos,publicidade/desfile/banner/outdoor/caixa de brinquedo/participei da serie mothern manual da mãe moderna(GNT)/Quadro quero ser ator(Domingo legal)/Participei do quadro meu pai é melhor que seu pai(Domingo legal)...Entre outros

4) O que mais gosta de fazer nos horários vagos e nos fins de semana ?

Kiane:Eu gosto de brincar,jogar video game,empinar pipa,passear,viajar,ir ao shopping,levar meu cachorro Bob no pet da marginal para passear...amamos ir lá!!!

5) Se voce não fosse modelo/atriz você gostaria de ser outra coisa?

Kiane: Gosto muito do que faço,não me imagino em outra área...

6) Como é trabalhar no SBT?

Kiane:É muito bom,uma emissora que trata todos com carinho e respeito.

7) Oque você gostaria de dizer para os fãs de carrossel e seus fãs também?

Kiane:Gostaria de dizer aos fãs de Carrossel e aos meus fãs que é muito bom receber o carinho de todos,e que nunca desistam de seus sonhos!!!Bjks

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Elite Lari Manoela BR é sua fonte #1 sobre a atriz mirim Larissa Manoela, tentamos sempre te manter informados sobre tudo que acontece com ela. Espero que goste bem vindos !

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.